O prefeito de Sengés, Nelson Ferreira Ramos, declarou nesta sexta-feira (22) Estado de Calamidade Pública para todos os fins de direito no Município.
A iniciativa é pioneira na região e tem como objetivo detectar casos do novo coronavírus. A testagem será feita nas casas das famílias e os resultados divulgados pelos boletins epidemiológicos da Secretaria de Saúde.
As obras, que já estão com 87% de execução, pararam por entraves burocráticos junto ao Governo Federal e instituições que operacionalizam o programa. Prefeitura analisa aplicação de recursos próprios para conclusão e liberação de mais essa benfeitoria.
Boletim epidemiológico
Boletim Epidemiológico
APRESENTAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 1º QUADRIMESTRE DE 2020
Os cartões fazem parte de um programa do governo do Estado destinado a compra de alimentos. Serão distribuídos 2363 benefícios para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social no município
As 42 novas moradias serão entregues para famílias do município que hoje vivem em situação de vulnerabilidade social. Prefeitura doou os terrenos para a construção das casas e investirá aproximadamente R$ 400 mil nas obras de infraestrutura.
Boletim Epidemiológico
Nova pá carregadeira já está em Sengés. Emenda do deputado estadual Alexandre Curi. Convênio entre prefeitura municipal e SEDU/Paranacidade