A ouvidoria municipal de Sengés - Pr tem como objetivo ouvir e encaminhar as reclamações, sugestões, elogios e solicitações dos cidadãos em relação aos serviços e atendimentos da prefeitura.
Prefeitura Municipal na Travessa Souza Naves, 95 Centro Sengés - Pr., de segunda a sexta feira, das 8:00h as 11:30 e das 13:00h as 17:30h
A Ouvidoria recebe, analisa e encaminha denúncias, reclamações, sugestões e elogios referentes à atuação da Administração Pública, de seus servidores e das áreas de abrangência da prestação dos Serviços Públicos, consolidando a democracia e fortalecendo a participação popular. Os dados coletados pela Ouvidoria são transformados em indicadores quantitativos e qualitativos do nível de satisfação dos cidadãos que utilizam os Serviços Públicos Municipais. Para isso o cidadão deverá informar: - Dados completos relacionados com casos de Denúncias e Reclamações, podendo inserir texto, imagens, planilhas, arquivos no formato PDF, áudios e vídeos; - Denúncias e Reclamações podem ser feitas de forma anônima. Contudo, não poderão ser acompanhadas pelo manifestante. - Sugestões, Elogios e Solicitações devem conter a identificação Nome e E-mail.
Resposta no prazo de 30(trinta) dias, prorrogáveis por igual período para apresentar resposta conclusiva, ao cidadão manifestante.
Presencialmente, pelo telefone (43) 35671222 ou no site: www.senges.pr.gov.br - Ouvidoria Municipal E-OUV (clique para acessar)